Alergias e Bebidas Alcoólicas

Foto: Unplash

Por Sam Cristol @samsafeeats
Alérgica múltipla alimentar e ambiental

No mês de Dezembro iniciamos um bate papo sobre bebidas alcoólicas e alergias alimentares e com a ajuda da nossa colaboradora Flávia, aprendemos sobre as alérgenos em cervejas.

A partir de hoje eu quero compartilhar com vocês três posts da Sam Cristol @samsafeeats, onde ela salienta que alergias e bebidas alcoólicas não são discutidos com muita frequência

Crianças com alergias não são crianças para sempre. Sam cita que crianças alérgicas crescem – e precisam ser capazes de navegar no mundo adulto.

No seu post, ela divide lições pessoais aprendidas no mundo das bebidas alcoólicas. Ela fala sobre cenários, dá dicas e truques (e alertas) e uma breve visão geral de como escolher opções seguras.

As publicações obedecem as seguintes datas.: 14.01, 19.01 e 24.01.

As primeiras 3 dicas de Sam:

Conheça seus limites

O álcool inibe nossa possibilidade de agir rapidamente, mas na maioria dos casos, sua ingestão é algo que você pode controlar. Conheça o seu limite, não fique longe do copo que você bebe, nem deixe com ninguém; beba apenas algo que você serviu ou viu um barman servir.

Tenha seus medicamentos

Se você é uma pessoa com alergias alimentares, provavelmente leva seus remédios de emergência quando vai a um restaurante. Traga-os se você estiver bebendo também.

Se você realmente não quer ser aquele amigo segurando uma bolsa quando ninguém mais é, procure roupas com bolsos grandes o suficiente para segurar sua caneta de adrenalina

Tenha um amigo

Este não é apenas para pessoas alérgicas a alimentos: você deve ter um amigo se for sair para beber. Certifique-se de que seu amigo saiba onde estão seus remédios de emergência e o que fazer se precisar deles.

Próximos posts

Algumas coisas para ter cuidado com bebidas alcoólica e alérgicos – Dia 19.01

Como escolher sua bebida alcoólica – Dia 24.01

Fonte: https://samsafeeats.com/2021/07/23/allergies-alcohol/