Bianca Kirschner
Depois de 4 anos vivendo na Ásia — mais especificamente em Hong Kong — chegou a hora de nos despedirmos e iniciar um novo capítulo.
Em maio de 2021, saímos do Brasil rumo a um destino completamente novo, desafiador e enriquecedor. Agora, depois de tantas experiências transformadoras, estamos de volta à América! Retornamos aos Estados Unidos, oito anos depois da nossa última passagem por aqui.
Cada mudança carrega consigo o medo do desconhecido, o desafio de recomeçar. Mas também traz crescimento. Mudamos, sim, por conta do trabalho do meu esposo, mas também porque acreditamos que era o momento certo para uma nova fase.
Profissionalmente, quero me envolver mais com iniciativas ligadas à comunidade de alergias alimentares aqui nos EUA — uma causa que sempre esteve muito próxima do meu coração. E com o fuso horário agora mais próximo do Brasil, espero também retomar com mais presença minha participação nas ações voltadas à comunidade brasileira.
Sobre Hong Kong e a Ásia… só levo gratidão. Foi uma jornada incrível! A cultura tão distinta da nossa me ensinou diariamente, despertando minha curiosidade e expandindo meus horizontes. Aprendi que não existe uma cultura melhor que a outra — não existe um povo superior. Todos somos únicos. E isso é o que torna o mundo tão especial.
Que venham os novos recomeços.