Conexão permanente

Nossa família cada vez mais unida e conectada com todos.

Bianca Kirschner

Olá, para quem começou a seguir o perfil do Conexão Alimentar ( @conexaoalimentaroficial )  ou nosso site recentemente, queria me apresentar.

Meu nome é Bianca Kirschner e sou a criadora da plataforma online chamada Conexão Alimentar, que desde o final de 2019 vem atuando para facilitar a conexão de quem convive com alergias alimentares.

A ideia surgiu inspirada na experiência da nossa família, pois nosso filho mais velho, Lucas, tem alergias alimentares severas. Enquanto que nosso filho mais novo, Felipe, não é alérgico.

Conectamos através de conteúdos que falem não somente do lado do diagnóstico e do laudo médico das alergias, mas também do lado emocional e social, que fale dos outros protagonistas das famílias que vivem com alergias como os pais e os próprios alérgicos. E também dos alérgicos mais velhos, adultos que apresentam dificuldades que raramente evidenciamos.

Conectamos compartilhando serviços, produtos e materiais que já existem dentro da nossa comunidade de alergias alimentares. E também conteúdos exclusivos e de parceiros com a mesma trajetória de inclusão e superação.

Nosso planejamento como equipe, vem das experiências da nossa família, mas também de muitas outras. Somos uma grande rede, uma grande tribo e convido a todos que queiram colaborar, para entrar em contato com a gente.

Que sigamos nos fortalecendo e nos conectando!

Bianca Kirschner,
mãe de Lucas e Felipe,
é criadora e diretora
da plataforma Conexão Alimentar

Leia + posts

 

Alergias a oleaginosas = nuts.

Bianca Kirschner Nas últimas semanas, 3 seguidoras do Conexão Alimentar conversaram comigo pelo direct e comentaram sobre seus filhos e Leia mais

Inspiração para todos na busca da inclusão

Por Bianca Kirschner Semana passada li a coluna do Henri Zylberstajn, na Pais & Filhos, com um post com este Leia mais

Alerta: Checar os rótulos é atividade constante

O post de alerta da Alergia Alimentar Brasil Bianca Kirschner Checar os rótulos nos supermercados não Leia mais

Mais inclusão, menos discriminação

Tradução da placa: - AVISO! Observe que a comida preparada nesse estabelecimento pode conter nozes, leite, Leia mais