Você tem cuidado de você?

Eu me sinto sempre muito envolvida com as consultas médicas dos meus filhos. Vamos ao dentista, gera uma dúvida sobre a respiração e corremos para consultar com otorrino. Fazemos revisão com pneumologista e temos que fazer espirometria, que avalia a capacidade respiratória. Por aí vai. Sinto que minha lista de consultas médicas com os meninos nunca acaba.

Consultas médicas dos meninos sempre em dia, sem atrasos. Mas as minhas sempre são inconstantes: remarco, cancelo e não dou a prioridade devida!

Acabamos nos envolvendo tanto com a rotina dos filhos, da casa e, no caso das mães com crianças com alergias alimentares, com os cuidados da dieta restritiva, que pensamos que não ficamos doentes de forma alguma. Sabemos que isso é um engano, não priorizamos a gente!

E nós, mães, temos que ter saúde. Porque nós estamos envolvidas diariamente na educação, administração dos nossos tesouros. Nossa saúde está intimamente ligada com a deles, e isso merece reflexão, não é mesmo?

Com vocês também é assim? Você, mãe, tem cuidado da sua saúde ?

 

Bianca Kirschner,
mãe de Lucas e Felipe,
é criadora e diretora
da plataforma Conexão Alimentar

Leia + posts

 

 

Alergias a oleaginosas = nuts.

Bianca Kirschner Nas últimas semanas, 3 seguidoras do Conexão Alimentar conversaram comigo pelo direct e comentaram sobre seus filhos e Leia mais

Conexão permanente

Nossa família cada vez mais unida e conectada com todos. Bianca Kirschner Olá, para quem começou Leia mais

Inspiração para todos na busca da inclusão

Por Bianca Kirschner Semana passada li a coluna do Henri Zylberstajn, na Pais & Filhos, com um post com este Leia mais

Alerta: Checar os rótulos é atividade constante

O post de alerta da Alergia Alimentar Brasil Bianca Kirschner Checar os rótulos nos supermercados não Leia mais