Presentes inclusivos e especiais

Felipe e Lucas: só alegria

No final de semana, vivemos um momento muito especial de grande empatia e inclusão, que demonstrou para nós o que muito buscamos como uma família de alérgico e com o nosso projeto Conexão Alimentar!

No sábado, recebemos uma surpresa muito especial de um casal de amigos que mora longe.

Em tempos de isolamento social, recebemos 4 caixas como as da foto! Foi uma forma que esse casal de amigos encontrou para falar um “oi” e matar as saudades. Ao mesmo tempo, ajudar os amigos que estão batalhando para ter uma renda durante a pandemia.

O casal avisou que algo seria entregue e meu pressentimento foi de que seria comida e confesso que fiquei tensa devido às restrições do Lucas! Será que seria de uma cozinha inclusiva? Será que deixaria Lucas comer sem saber exatamente quem fez, como fez e onde fez?

Mas, para minha surpresa e emoção, ao abrir a caixa que dizia ser do Lucas, encontrei somente produtos industrializados livres de todos os alérgenos dele e frutas. E a emoção não acabou por aí, pois aos poucos me dei conta que todas as caixas continham os mesmos produtos!

GRANDE exemplo de empatia e inclusão. Agradeço aos nossos grandes amigos por já terem embarcado nessa nossa realidade há alguns anos e também à equipe do @lfbuffetcoffee por terem organizado e pesquisado por opções seguras para o Lucas e nossa família!

Como ajudar a criança com alergia alimentar se sentir incluída

Incluir uma criança com alergia alimentar é tarefa de todos! Com um pouco de empatia e disponibilidade podemos pensar em Leia mais

Estabelecimentos Delivery para alérgicos

SÃO PAULO Doces de Davi - São Paulo - SP Opções para Páscoa disponíveis! Retornou com o sistema de entregas Leia mais