Atualmente temos 3 pesquisas em andamento sobre alergias alimentares.
Por Bianca Kirschner
Sua participação pode ajudar a informar e aprimorar políticas públicas que impactam diretamente a qualidade de vida das pessoas que vivem com alergias alimentares.
Sua voz é crucial para entendermos melhor as necessidades e desafios enfrentados por essa comunidade. JUNTOS, podemos trabalhar para criar um ambiente mais seguro e inclusivo.
Para participar, leia mais sobre as 3 pesquisas abaixo. Seus dados serão tratados com total confidencialidade e serão usados apenas para fins de pesquisa.
Agradecemos antecipadamente por seu tempo e contribuição para esta causa tão importante.
– Qualidade de Vida de Mães de Crianças com Alergias Alimentares por Juliana, Laurise e Leda @livre_alimentar, estudantes do curso de Nutrição do UNIVAG – Centro Universitário de Várzea Grande na cidade de Cuiabá, Mato Grosso. Para participar do estudo, as estudantes buscam mães que moram no Brasil com um filho(a) com alergias alimentares de 0 a 17 anos.
https://ee.kobotoolbox.org/x/aMvxBPXJ
– Qualidade da vida de pais de filhos que possuem alergias alimentares por Rebeca Peres ( @re_peres09 ), estudante do 5° semestre de Nutrição na Universidade Braz Cubas, Mogi das Cruzes, São Paulo. A pesquisa é para todos os pais de crianças com alergias alimentares.
– O impacto das alergias alimentares em bebês na saúde mental das mães: uma análise psicossocial, conduzido por Maria Eduarda Saraiva Moreira @maria__saraiva , como parte do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da graduação em Psicologia da Universidade LaSalle Canoas, RS. Pesquisa voltada para mães de bebe com idade entre 0 a 2 anos em confirmação médica de alergia alimentar
https://forms.gle/jTXGRR9zYQnTMsUV9
ACESSE SEMPRE EM NOSSO SITE
www.conexaoalimentar.com.br