Conexão Alimentar é selecionada para o Programa de Aceleração B2Mamy Pulse – Turma 8

A plataforma Conexão Alimentar vai participar do Programa de Aceleração B2Mamy Pulse – Turma 8. O programa é focado em startups na fase inicial, trazendo conexões, aulas, ferramentas, pertencimento e mentores de performance.

O Programa visa ajudar startups em fase inicial e, ao contrário da maioria das aceleradoras, o Pulse é totalmente “equity free”, ou seja, não fica com parte da empresa das aceleradas, sendo que o suporte é financiado pelo valor do Programa e os parceiros que acreditam na importância de fomentarmos o empreendedorismo materno.

Bianca Kirschner,  criadora e diretora da Conexão Alimentar, representante da plataforma no Programa de Aceleração B2Mamy Pulse – Turma 8, destaca a importância de contar com suporte e conhecimento em todas as áreas. “Sabemos que a caminhada do projeto requer dedicação completa, estudo, boas ideias e entusiasmo. É isso que cultivamos em nosso dia a dia, fazendo conexões com foco na alergia alimentar, envolvendo alérgicos, seus familiares e interessados no assunto. Estamos muito felizes de participar,” diz.

Neste momento, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, o Programa acontecerá de maneira totalmente online e conectará mulheres do mundo todo!

Serão 4 meses de aceleração e preparo para que os negócios se estruturem e sejam validados, com acesso à uma comunidade cheia de pertencimentos com mentores de performance, especialistas e outras startups que já passaram pelos programas do Pulse. Além de toda a conexão com o Google For Startups que é o principal parceiro do programa de aceleração.

Neste ano, o programa conta com uma novidade: a Wishe (plataforma online de crowdfunding equity que permite a qualquer pessoa investir em empresas fundadas por mulheres) criou uma iniciativa de investimento focada em startups fundada e lideradas por mulheres.

Conheça as primeiras selecionadas:

eBUFFET – Startup de festa infantil tendo como modelo de negócio o marketplace, propomos uma nova maneira de realizar vendas e de apresentar buffets e cardápios as mães que buscam festa infantil – tudo online e com geolocalização, permitindo o mapeamento dos buffets mais próximos ao endereço dos clientes.

Ikki – Primeiro plano educacional extra curricular do Brasil focado na descoberta, desenvolvimento e encaminhamento de talentos.

ComPor – Aplicativo que auxilia pessoas sem experiência a realizar seu evento, seria uma assessoria digital.

Skambo – Plataforma onde a economia gira em torno da generosidade, quanto mais você dá, mais você recebe.

KiwKiw – Transformar a experiência dos clientes em bares, restaurantes e eventos do início ao fim.

Base Sustentabilidade – Guia de Consumo Consciente por meio de crowdsouring avalia produtos e estabelecimentos.

Sistechood – Framework para levantar os requisitos funcionais e requisitos não-funcionais para desenvolvimento de tecnologias.

Mediar360 – Plataforma inteligente de automação de negociação e mediação, visando a resolução de conflitos jurídicos de empresas que lidam com consumo em massa.

Lab Law – Plataforma digital direcionada a empresas em fase inicial, que traz de forma reunida e segura conhecimento jurídico prático, um passo a passo para que o empreendedor possa seguir e estruturar sua empresa com segurança, com preço acessível.

Tech4Sex – Plataforma focada em SEXTECH que tem como propósito aplicar as mais recentes tecnologias e metodologias para redefinir e inovar nas abordagens de soluções para melhoria da sexualidade humana.

Cria – Plataforma digital de marketplace C2C, voltado para maternidade, consumo consciente e empreendedorismo.

Connectholics – Plataforma de conexões pessoais, empresariais e tecnológicas.

Conexão alimentar – Plataforma online que visa conectar quem já atua na área de alergias alimentares com quem precisa de mais informações.

Binni – Linha interativa de brinquedos para crianças com autismo composta produtos tecnológicos que ajudam a minimizar os efeitos dos estímulos externos.

Janela de Acesso – Hub de encontros virtuais e presenciais com informações sobre o feminino e o universo materno.

Feel – E-commerce de cosméticos íntimos exclusivos para mulheres dentro do conceito “vagina Friendly”.

Babythings.rent – Plataforma de aluguel de itens para bebês e crianças com curto prazo de usabilidade, mas que sejam práticos e compactos para quem viaja ou recebe crianças em casa.

Unika – Vistorias e Facilitadora de Tarefas para o Mercado Imobiliário!

Site:
https://www.b2mamy.com.br

Tive uma anafilaxia. E agora?

A anafilaxia é uma reação grave de hipersensibilidade, ou seja, coisas comuns, que em indivíduos não alérgicos não causariam praticamente Leia mais

Pais participam de reunião do Grupo de Ação de Alergia em escola de Jundiaí-SP

Republicamos a notícia da Prefeitura Municipal de Jundiaí, demonstrando que o trabalho de conscientização é diário. Desta vez, feito por Leia mais

O que as escolas precisam saber para receber uma criança com alergia alimentar?

Se você não conhece uma criança com alergia alimentar, nunca deve ter se atentado à importância de uma escola estar Leia mais

ASBAI cria o Registro Brasileiro de Anafilaxia

A Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI) anuncia a criação do Registro Brasileiro de Anafilaxia, que – a partir Leia mais