Conexão Alimentar é selecionada para o Programa de Aceleração B2Mamy Pulse – Turma 8

A plataforma Conexão Alimentar vai participar do Programa de Aceleração B2Mamy Pulse – Turma 8. O programa é focado em startups na fase inicial, trazendo conexões, aulas, ferramentas, pertencimento e mentores de performance.

O Programa visa ajudar startups em fase inicial e, ao contrário da maioria das aceleradoras, o Pulse é totalmente “equity free”, ou seja, não fica com parte da empresa das aceleradas, sendo que o suporte é financiado pelo valor do Programa e os parceiros que acreditam na importância de fomentarmos o empreendedorismo materno.

Bianca Kirschner,  criadora e diretora da Conexão Alimentar, representante da plataforma no Programa de Aceleração B2Mamy Pulse – Turma 8, destaca a importância de contar com suporte e conhecimento em todas as áreas. “Sabemos que a caminhada do projeto requer dedicação completa, estudo, boas ideias e entusiasmo. É isso que cultivamos em nosso dia a dia, fazendo conexões com foco na alergia alimentar, envolvendo alérgicos, seus familiares e interessados no assunto. Estamos muito felizes de participar,” diz.

Neste momento, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, o Programa acontecerá de maneira totalmente online e conectará mulheres do mundo todo!

Serão 4 meses de aceleração e preparo para que os negócios se estruturem e sejam validados, com acesso à uma comunidade cheia de pertencimentos com mentores de performance, especialistas e outras startups que já passaram pelos programas do Pulse. Além de toda a conexão com o Google For Startups que é o principal parceiro do programa de aceleração.

Neste ano, o programa conta com uma novidade: a Wishe (plataforma online de crowdfunding equity que permite a qualquer pessoa investir em empresas fundadas por mulheres) criou uma iniciativa de investimento focada em startups fundada e lideradas por mulheres.

Conheça as primeiras selecionadas:

eBUFFET – Startup de festa infantil tendo como modelo de negócio o marketplace, propomos uma nova maneira de realizar vendas e de apresentar buffets e cardápios as mães que buscam festa infantil – tudo online e com geolocalização, permitindo o mapeamento dos buffets mais próximos ao endereço dos clientes.

Ikki – Primeiro plano educacional extra curricular do Brasil focado na descoberta, desenvolvimento e encaminhamento de talentos.

ComPor – Aplicativo que auxilia pessoas sem experiência a realizar seu evento, seria uma assessoria digital.

Skambo – Plataforma onde a economia gira em torno da generosidade, quanto mais você dá, mais você recebe.

KiwKiw – Transformar a experiência dos clientes em bares, restaurantes e eventos do início ao fim.

Base Sustentabilidade – Guia de Consumo Consciente por meio de crowdsouring avalia produtos e estabelecimentos.

Sistechood – Framework para levantar os requisitos funcionais e requisitos não-funcionais para desenvolvimento de tecnologias.

Mediar360 – Plataforma inteligente de automação de negociação e mediação, visando a resolução de conflitos jurídicos de empresas que lidam com consumo em massa.

Lab Law – Plataforma digital direcionada a empresas em fase inicial, que traz de forma reunida e segura conhecimento jurídico prático, um passo a passo para que o empreendedor possa seguir e estruturar sua empresa com segurança, com preço acessível.

Tech4Sex – Plataforma focada em SEXTECH que tem como propósito aplicar as mais recentes tecnologias e metodologias para redefinir e inovar nas abordagens de soluções para melhoria da sexualidade humana.

Cria – Plataforma digital de marketplace C2C, voltado para maternidade, consumo consciente e empreendedorismo.

Connectholics – Plataforma de conexões pessoais, empresariais e tecnológicas.

Conexão alimentar – Plataforma online que visa conectar quem já atua na área de alergias alimentares com quem precisa de mais informações.

Binni – Linha interativa de brinquedos para crianças com autismo composta produtos tecnológicos que ajudam a minimizar os efeitos dos estímulos externos.

Janela de Acesso – Hub de encontros virtuais e presenciais com informações sobre o feminino e o universo materno.

Feel – E-commerce de cosméticos íntimos exclusivos para mulheres dentro do conceito “vagina Friendly”.

Babythings.rent – Plataforma de aluguel de itens para bebês e crianças com curto prazo de usabilidade, mas que sejam práticos e compactos para quem viaja ou recebe crianças em casa.

Unika – Vistorias e Facilitadora de Tarefas para o Mercado Imobiliário!

Site:
https://www.b2mamy.com.br

Os direitos das crianças com alergias alimentares

Ana Vieira @xoleite Se seu filho tem alergia alimentar, ele possui direitos. Conheça alguns: - Se você tem uma criança Leia mais

Vacinas e Alergias alimentares

Dra. Patricia Tarifa Loureiro Alergista e Imunologista- CRM 83330 @patitarifa Recentemente, a OMS (Organização Mundial de Saúde) divulgou que a Leia mais

Crianças com Alergia criam canais nas redes

Pedro (13 anos), Joaquim (11 anos) e Maria Nunes Pizelli (5 anos) são filhos de Salatiel e Flávia. O trio Leia mais

A importância dos testes de provocação

Por Dra. Helena Velasco O Diagnóstico de Alergia Alimentar pode ser extremamente complicado. Os exames laboratoriais (igEs específicas) ou os Leia mais