Por @jheniveronica
O que você não vê quando está com os olhos fechados para a APLV.
Eu sei o começo é escuro, você fica com os olhos fechados mesmo sem querer, esperando a cura, focada em quando vai poder fazer o TPO e procurando incansavelmente descobrir em que momento ou porque justo o bebê se tornou APLV.
Mas hoje eu quero te pedir para que você abra seus olhos, esqueça por um instante da cura e foque no que não está vendo.
- Seu bebê é muito mais do que a alergia dele, aproveite as conquistas de desenvolvimento que ele tem todos os dias e vibre a cada nova conquista.
- Abra os olhos para além das dificuldades, veja como é incrível você ter descoberto o que seu filho tem e ter a oportunidade de tratar dando assim melhor qualidade de vida a ele.
- É a oportunidade para repensarmos o porquê mesmo precisamos do leite de vaca em nossas vidas e que os veganos e suas lutas diárias pela causa animal tem um papel fundamental no fácil acesso que temos hoje a alimentos e produtos de higiene livres da proteína do leite de vaca.
- Abra os olhos, abra os olhos para além da APLV, evite cancelar viagens e planos por conta disso, pelo contrário vá e mostre para o mundo como nós mães sempre iremos fazer o impossível por nossos filhos, não deixe a APLV te limitar, carregue sua marmita e seus utensílios como itens de guerra! Tenha orgulho da mãe maravilhosa que você é.
Eu poderia ficar aqui escrevendo por horas, mas tudo que quero dizer a você hoje é ABRA OS OLHOS e veja além da alergia, o luto da descoberta vai passar lute e tenha orgulho da sua luta, só nós, mães de alérgicos sabemos o que passamos e não se entregue a leveza vem com o tempo, o diagnóstico não te define pelo contrário ele te liberta pra procurar o caminho certo e alcançar a tolerância da sua criança.
Conte comigo no caminho ❤️