14 Dicas sobre como namorar com alergias alimentares:

Adultos empoderados no mundo do namoro: namoro com alergias alimentares

1- Logo nas primeiras conversas, eduque seu/sua acompanhante sobre suas alergias alimentares.

2- Ao planejar um encontro, lembre-se de suas alergias alimentares.

3- Escolha restaurantes com os quais você esteja familiarizado e confortável.

4- Conheça o protocolo de alergia alimentar do restaurante, mas sempre reitere suas alergias alimentares aos funcionários do restaurante ao fazer seu pedido e se você tiver, forneça seu cartão de chef sobre suas restrições.

5- Quando estiver em um encontro, não compartilhe alimentos ou bebidas, a menos que a segurança das refeições e das bebidas seja garantida.

6- Certifique-se de que o ambiente do encontro (ou seja, cinema, pista de boliche, jogo de futebol) seja seguro.

7- Esteja sempre preparado para limpar superfícies e mãos com lenços úmidos adequados para garantir que o alérgeno não esteja presente.

8- Os encontros incluem aperto de mão e beijos. Lembre seu acompanhante de não consumir seu(s) alérgeno(s) antes do encontro. Se o fizer, esperar uma hora pode eliminar 99% do alérgeno. Você também pode considerar para o seu acompanhante enxaguar a boca e/ou escovar os dentes.

9- Enviar lembretes gentis para seu/sua acompanhante sobre seus alérgenos é importante para garantir sua segurança.

10- Discuta seu Plano de Emergência de Alergia e Anafilaxia com seu/sua acompanhante antes que a data ocorra.

11- Certifique-se de que ele/ela saiba onde localizar suas canetas de adrenalina, caso as possuir.

12- Certifique-se de que ele/ela saiba quais são os sinais e sintomas da anafilaxia.

13- Antes de um encontro, compartilhe um vídeo sobre como usar a caneta de adrenalina caso você tenha uma reação alérgica – isso é importante compartilhar quando começar a namorar alguém.

14- Se o seu par pedir comida que contenha seu alérgeno enquanto estiver com você, considere que essa pessoa pode não ser a pessoa certa para você!

Fonte: https://www.foodallergyawareness.org/

Como escolher sua bebida alcoólica

Por Sam Cristol @samsafeeats Alérgica múltipla alimentar e ambiental Completando nossa série de posts, vamos falar sobre essa escolha pelo alérgico Leia mais

Cuidados com bebidas alcoólicas e alérgenos

Por Sam Cristol @samsafeeats Alérgica múltipla alimentar e ambiental Hoje vamos continuar nossa série sobre o tema falando da atenção que Leia mais

Alergias e Bebidas Alcoólicas

Foto: Unplash Por Sam Cristol @samsafeeats Alérgica múltipla alimentar e ambiental No mês de Dezembro iniciamos Leia mais

Os beijos de Sarah

Por Sarah Soares, Florianópolis  @_alergico Vou compartilhar um pouco minha experiência sobre beijos. Eu não vivi minha adolescência alérgica também. Leia mais